- Boa noite - Domingo, 22 de outubro de 2017      

NOTÍCIAS

É CAMPEÃO!

Manthiqueira conquista o título do campeonato paulista segunda divisão

O Manthiqueira conquistou o primeiro título da sua história jogando na tarde deste sábado. A partida foi válida pelo campeonato paulista da segunda divisão, e a laranja do vale bateu o EC São Bernardo por 2 a 1 com dois gols do volante Léo Costa, que já está a 7 anos no clube e que falou depois da partida. "Tô muito feliz por esse momento, são 7 anos de história no manthiqueira e alguns anos atrás eu estava ali naquela arquibancada torcendo pro Guaratinguetá contra a Ponte Preta, naquela ascensão do Guaratingueta e hoje Deus me proporcionou jogar um final e ser campeão, com meus companheiros é claro, vestindo a camisa, estando aqui dentro do campo e estou muito feliz, é mais um sonho que Deus colocou no meu coração e realizou".

O técnico Luis Felipe fez um balanço de como a equipe se comportou depois da equipe abrir 2 a 0 antes dos 30min iniciais. "A gente joga o jogo e deixa a vantagem de lado. Fizemos 2 a 0 e é claro que opa, tô fazendo um bom jogo eu seguro um pouco o adversário lá atras e depois eles cresceram, deu uma desligadinha, foi difícil ali naquele momento, mas depois conversamos no vestiário foi passado uma confiança pro grupo e fizeram como tem que ser, final tem que ganhar". 

Um dos destaques da equipe na decisão, o meia Pedrinho também falou o que estava sentindo depois da grande atuação sua na partida e também pelo título conquistado. "A sensação muito boa, a torcida lotou o estádio, fiquei contente também porque fiz uma boa atuação e estou muito feliz por isso".

O Manthiqueira agora começa a pensar em 2018, vem aí o Campeoanto Paulista da série A-3.

José Antonio

TORCEDOR

  • Pré-Cadastro
  • FALE CONOSCO

  • Contate-nos
  • Academia Desportiva Manthiqueira ® 2015 - Todos os direitos reservados