- Boa noite - Domingo, 22 de outubro de 2017      

NOTÍCIAS

RUMO AO ACESSO

Manthiqueira está preparado para jogar o jogo da vida do clube

O Manthiqueira está a um passo de um feito inédito, se a equipe conquistar um empate diante do União Mogi no Dario Rodrigues Leite, garante a vaga para a série A-3 do campeonato paulista.

Na primeira fase o Manthiqueira terminou em segundo lugar do grupo 4 com 25 pontos, atras apenas do São José que finalizou com 26. Foram 12 jogos, 8 vitórias, 1 empate e 3 derrotas, marcou 24 gols e tomou 16. Na segunda fase, a equipe ficou na segunda colocação do grupo 8 com 10 pontos, perdendo apenas para o Taquaritinga que finalizou com 11. Foram 6 jogos, 3 vitórias, 1 empate e 2 derrotas, marcou 4 gols e tomou 4. Na terceira fase, a laranja do vale enfrentou o Oswaldo Cruz, na primeira partida fora de casa, derrota por 1 à 0, mas na volta, com gol de pênalti de Léo Turbo, a equipe conquistou a classificação e a melhor campanha da competição. Na quarta e última fase para a conquista do objetivo, o Manthiqueira conquistou um empate importante diante do União Mogi fora de casa, e agora decide em casa, jogante por um empate.

O lateral Guilherme Curu falou sobre as expectativas para esta decisão "São as melhores possíveis, hoje é um jogo decisivo e um dos mais importantes da história do clube, estamos preparados e confiantes, vamos dar o nosso melhor para sair com o tão sonhado acesso".

Manthiqueira e União Mogi se enfrentam as 15h no estádio Dario Rodrigues Leite, em Guaratinguetá. Os ingressos custam 20 reais.

José Antonio

TORCEDOR

  • Pré-Cadastro
  • FALE CONOSCO

  • Contate-nos
  • Academia Desportiva Manthiqueira ® 2015 - Todos os direitos reservados